Olá, tudo bem?

Acredito que por acabar caindo aqui nesse site e principalmente nesse artigo, você esteja em dúvida se realmente precisa emagrecer não é?

Pois bem.. logo mais vou pontuar 7 sinais que indicam se precisa ou não. Se em algum momento percebeu algum deles na sua auto reflexão diária ou então ao se olhar no espelho, ou melhor, se alguém já te falou isso…

saiba que SIM, se algum dos itens se identificar é sinal que você está precisando emagrecer, afinal seu corpo é o seu templo, e quanto mais saudável ele estiver, mais feliz ficará!

Acredito também, que talvez não seja tão urgente essa sua necessidade de emagrecer, porém quando se fala em saúde e bem estar, tudo que for benéfico e natural com certeza é bem vindo,

e tenho certeza, que se a maneira como irá realizar o seu objetivo também influenciará no seu resultado, se ele é de urgência ou mais leve, podendo ir realizando aos poucos até chegar no seu peso ideal. A partir daí será só manter…

mas enfim, depois no final darei uma dica especial sobre esse plano pra se adequar a sua real necessidade, vamos ao que interessa e por isso eu separei esses sete sinais que podem definir a sua urgência e se de fato, precisa emagrecer.

Anúncios




Veja abaixo os 7 sinais que indicam a necessidade de emagrecer

 

1 – Sobrepeso ou em Nível de Obesidade

importância: URGENTE

Se você está nesse estágio, ou se seu médico já te falou isso, sinto muito, mas precisa dar total atenção para o seu corpo, e emagrecer urgente, e urgente, quero dizer eficaz, nada de dietas loucas, sofrimento…

você precisa de uma estratégia, um plano para que seus passos sejam dados para o caminho certo do emagrecimento, sem prejudicar a sua saúde. Tenho certeza, que com isso em mente os resultados serão muito mais satisfatórios.

2 – Sente dores nas costas, pernas e pés

importância: URGENTE

Então, se seu peso já está afetando seus músculos e membros, é mais um sinal da urgência que precisa se preocupar com isso, e tentar baixar o seu peso o quanto antes…

Novamente ressalto, Não faça dietas loucas, ou se mate na academia, só precisa de um plano, uma rota para isso… acertar o caminho e agregar alguns cuidados na sua rotina.

Provavelmente essas dores são mais intensas ao final do dia e quando faz algum esforço fora do comum, mas não quer dizer que não tenha que prestar atenção na frequência que essas dores surgem.

3 – Tem insônia e irritação

importância: URGENTE

Pois bem, quando nosso peso afeta além do nosso corpo na parte física, outro sinal da necessidade de emagrecer, aparece no nosso sono…

Verdade, aposto contigo que muitos dos “gordinhos” que estão em caso de urgência para perder peso, ou seja, estão já no seu extremo, tem insônia e junto com uma noite mal dormida vêm a irritação.

Estudos comprovam que quando nosso corpo está saudável e tranquilo, nosso sono melhora em 98%. Por isso se você está nesse nível, acho melhor procurar ajuda para perder seus quilos a mais.

4 – Sente vergonha do corpo e da barriga

importância: MODERADA

Bom, vergonha do corpo, muitos falam que não devemos nos envergonhar do nosso corpo. Concordo, mas quando percebemos que essa vergonha, é do peso que o corpo tem, e aparência do mesmo, eu acho que sim!

É um sinal que precisa emagrecer. Se você pertence aos sinais anteriores e também deste, seu caso é muito urgente!…. 

Mas coloquei esse item como moderado, pois caso esteja apenas descontente com seu corpo, pode começar a planejar algo para atingir seu corpo ideal, montar um plano…

5 – Tem problemas no casamento por causa do peso e aparência

importância: MODERADA

Bom, se o seu marido não sente mais vontade de ter relações, e ainda descobre que é por causa do seu corpo… nem preciso falar que precisa se dedicar e cuidar dele não é? Cuidar da pele, higiene….

várias coisas que podem salvar seu casamento. Não preciso nem entrar em detalhes, afinal se cuidar faz bem para ambos os lados!

Maaas se por acaso com uma conversa sincera, você descobre que o motivo é o seu peso, minha sugestão é que busque emagrecer o quanto antes pra salvar sua relação!

6 – Sente culpa ao comer certas coisas

importância: LEVE

Olha, se sente culpada ao comer algumas coisas, principalmente doces, também se sente inchada a comer alguns alimentos, comprova cada vez mais a necessidade do seu corpo de se desintoxicar, limpar…

É a prova que precisa de um plano para limpar ele, tirar as toxinas e sucessivamente emagrecer.

7 – Já tentou várias dietas e não consegue emagrecer e nenhuma funcionou

importância: MODERADA

Aqui chegamos a um ponto indiscutível,

“já tentei de tudo pra emagrecer e nada funciona”…

Olha, eu aconselho a ler estes artigos AQUI, pois primeiro de tudo, para emagrecer temos que estar com a cabeça preparada, sem loucuras… mente sã corpo são.

Então não é que nada funciona, mas sim você que não acredita, não se permite, não se dedica! Por isso abaixo separei a melhor solução para te ajudar, é a luz no fim do túnel, a solução para tudo que te aflige quando falamos em emagrecimento.

Aqui temos um plano, uma rota, um caminho para o emagrecimento certeiro.

Com esse depoimento de superação, tenha a prova que todo mal que sente quanto ao seu corpo e seu peso, pode ser resolvido sem sofrimento, apenas seguindo um Plano.

Conheça esse plano AQUI. E quando assistir, peço que se dedique e preste bastante atenção, pois é sua saúde que está em jogo a partir de agora, é VOCÊ que vai decidir como seu corpo e sua saúde vão estar daqui algumas semanas!

Um abraço.

Caso tenha gostado dessas dicas, compartilhe com suas amigas.