“O aumento de peso pode desenvolver doenças como diabetes, problemas cardiovasculares, asma, gordura no fígado e até alguns tipos de câncer…”

—–

“… os riscos do sobrepeso e da obesidade,  já atingem 52% da população brasileira…”

—–

“… cerca de 100 milhões de pessoas no País vivem nessas duas condições, o que é preocupante. Afinal, a obesidade é uma doença grave e que se torna ainda mais séria quando a pessoa atinge graus de superobesidade e superobesidade extrema…“

Pois bem, essas são notícias que seguidamente lemos em muitos sites e nem nos damos conta da sua importância, até porque se estamos nos sentindo bem essas preocupações não nos atingem, passam despercebidas…

Será que estamos bem mesmo?

Muitos estudos compravam que engordamos lentamente, e só vamos perceber e dar atenção a isso quando realmente começar a atingir e refletir a nossa saúde… e emagrecer sem fazer nada fica cada vez mais difícil…

Sentimos dores nas pernas, nas costas, falta de ar, até mesmo pra subir uma escada…

Veja bem, não quer dizer que esteja obesa, mas pode ser que esteja andando a passos largos para isso, ainda mais quando não se preocupa com seu corpo. Nosso corpo está cheio de toxinas que ingerimos todo dia e nem percebemos…

Certo, e seu eu te disser que tem que começar agora a prevenir tudo isso? (principalmente se quiser emagrecer sem fazer nada…)

…talvez você esteja pensando:

  • Não tenho tempo para me dedicar
  • Não tenho dinheiro pra gastar com academias e nutricionistas
  • Tenho muita dificuldade para conseguir perder peso
  • Meu corpo está ok, estou feliz com ele assim, então não acredito…
  • Não consigo manter uma rotina de dietas e exercícios
  • Não quero fazer nada, mas quero emagrecer (que sonho…)

Vou ser sincera com você… Essas são desculpas que as pessoas inventam para não fazer o que precisa ser feito.

EXISTE tempo SIM, sabe porquê? Vamos a um teste:

Se você recebesse a noticia do seu médico, que se engordar mais 5 kg poderá parar no hospital e vai correr risco de vida? O que faria?

Tenho certeza que a reposta iria ser: “Bom agora vou me cuidar, me dedicar e dar um tempo pra mim mesma, preciso cuidar de mim..” essa é a prova que tempo não é problema.

Basta acreditar, botar vontade e decidir seguir o caminho certo para o corpo ideal e saudável, livre de toxinas.

Dinheiro e academia? Bom não posso julgar o que é caro ou barato pra cada um, porém quando se trata de vida, do seu corpo, de cuidar de si mesma, preço é algo irrelevante, até porque eu estou escrevendo isso e em nenhum momento eu disse que precisa fazer academia e investir um alto valor para ter o corpo que deseja.

Certamente, se identificou com algumas dessas desculpas né? eu insisto em dizer que realmente as promessas que procurou de emagrecimento na internet, nenhuma te serviu, nada vai funcionar pra você….

E ai você se pergunta:

“Afinal, como emagrecer sem fazer nada, sem gastar na academia, sem sofrimento?”

Emagrecer requer um passo a passo, um desejo, e principalmente dedicação. E o melhor de tudo, eu tenho aqui um PLANO…

Simples, barato, natural e sem sofrimento.

  • Não precisa exercícios

  • Não precisa investir em academia

  • Não precisa de tempo livre

Ele consiste em seguir uma rotina consumindo sucos emagrecedores! Sucos naturais, só vai precisar seguir o plano detox, pra limpar e desintoxicar seu corpo, preparar ele pra perder peso automaticamente. Mais nada! o que você queria, emagrecer sem fazer nada.

  1. Primeiro – Limpar e desintoxicar o corpo
  2. Segundo – Preparar seu pensamento e seu corpo
  3. Terceiro –  Aplicar o plano todos os dias apenas consumido os sucos

Sim, essa é a sequência perfeita para você emagrecer sem sofrimento… E é exatamente a sequência que uma mulher, normal assim como você seguiu e perdeu 43 kg em 6 meses. Veja:

Essa mulher é a Rosi Feliciano e vou te contar um pouquinho sobre Como ela Conseguiu Emagrecer, chegar ao peso ideal e manter um corpo saudável de forma natural e definitiva. Derretendo simplesmente 43 Kg em 6 Meses. Esse foi o caso dela, cada corpo tem seu metabolismo.

Primeiro de tudo ela abriu a mente para algo incrível que mudou completamente a vida dela e das pessoas ao seu redor, a primeira atitude.

Por 17 anos ela foi Obesa, chegando ao estágio de obesidade nível 3 (Obesidade Mórbida). Durante esse tempo, ela tentou de tudo para emagrecer Chegava até a perder alguns “kilinhos”, mas sempre engordava TUDO DE NOVO.

Imagino que você até saiba bem o que ela estava sentindo, ou até o que você está sentindo agora….

Você já sentiu isso? Se vendo gorda, desmotivada e começando a ter sérios problemas de saúde?

O ponto de virada foi quando ela, depois de consultar alguns médicos e fazer vários exames…descobriu que estava Pré-diabética, hipertensa, com o colesterol alto e o fígado tomado por gordura.

Além disso tudo, estava com FORTES dores nos joelhos, que estavam desgastados de tanto sustentar o próprio peso.Chegou a fazer acompanhamentos médicos para tentar resolver esses problemas mas a cada ida ao consultório, saia ainda mais arrasada…

Ela sentia que vivia em uma “corda bamba”, sabe? Que a qualquer momento chegaria o seu fim?!!

Acreditava que não iria encontrar uma forma de mudar sua situação, afinal, já havia testado quase de tudo para emagrecer e nada adiantava. Mesmo assim ela tinha que fazer alguma coisa, estava com filho pequeno e precisava estar presente como mãe! Ela não poderia simplesmente DESISTIR DE VIVER…

Então continuou buscando de tudo que podia e não podia (rs) para perder peso…dietas malucas e restritivas, comprimidos estranhos, revistas de banca de jornal, livros sobre dietas, fórmulas para emagrecer, acompanhamento com nutricionista, academias…e tudo o que você possa imaginar… mas nada adiantava… Ela Não conseguia emagrecer!

A cada nova tentativa, o seu estado emocional ficava mais e mais abalado, principalmente depois que se inventou de usar uns comprimidos que juravam fazer perder peso em pouquíssimo tempo (Receitado por um Médico Endocrinologista).

Mas, num domingo…

Até que um dia, em mais um domingo, que ela estava deitada assistindo televisão…depois do almoço, se sentindo sempre pior, ela se deparou com uma cantora famosa que tinha acabado de ter um filho. E de repente ela teve um “estalo”, uma sinal que mudou tudo… Sabe? Aquele momento que a ideia ferve na sua cabeça…??

Essa cantora, havia acabado de ter um filho. Não faziam nem 2 meses, e ela já estava lá, toda linda e MAGRA, como se nada tivesse acontecido… como se ela tivesse usado uma mágica para emagrecer sem fazer nada…

E o pior é que aquela famosa era Obesa durante a sua juventude. Aquilo estava errado. Não pode!!!

A resposta mais óbvia é Cirurgia Plástica, porém é muito arriscado fazer qualquer cirurgia depois de um parto. Seria um risco muito alto, que nenhum médico no mundo iria querer correr. Imagina o escândalo.

Também sei que você deve ter pensado: Ah! Então é porque ela tem dinheiro!Sim, tudo bem. Ela realmente tem dinheiro… Mas você já parou para pensar, O que esse dinheiro está comprando?

O que o dinheiro dela está comprando que a Rosi, a cantora e VOCÊ não podem comprar?

A Descoberta!

Totalmente cismada com essa ideia. Ela reparou que MUITAS celebridades, engordavam ou emagreciam MUITO rápido para alguns papéis…como se fosse mágica… você já reparou nisso também?

Junto nós também pensamos: Como eles fazem isso?

Então a Rosi DETERMINOU. Pegou praticamente todo o dinheiro que tinha e começou a investir em pesquisas, viagens e tudo o que podia para entender o que eles fazem. Depois de pesquisar MUITO, dentro e fora do país. Chegou a conclusão que a grande “coisa” que eles tem e nós não temos é a INFORMAÇÃO certa.

Informações que são escondidas para manter indústrias e negócios milionários. Isso mesmo, essas indústrias ganham muito dinheiro a nossas custas.. Você já imaginou se te dessem a fórmula para gerar sua própria energia da sua casa mesmo? Como você acha que as grandes empresas de energia elétrica iriam ganhar dinheiro? … e veja bem, isso já é possível hoje…..

Com isso na cabeça, procurou durante muitos meses, principalmente fora do Brasil, por conteúdos, livros, matérias, artigos científicos, vídeos e principalmente pelas Pessoas que tinham essas informações de emagrecimento.

Descobriu dezenas de pessoas no Brasil e fora dele que também buscavam por tudo isso, e também conheceu pessoas que estavam tentando esconder essas informações. Não foi nada fácil recolher tudo, organizar, arquivar, testar e desvendar o que funcionava.

Enfim…

Depois de colher essas informações preciosas e de fazer muitos testes, ela organizou tudo e desenvolveu o próprio método. ÚNICO, um plano. Ela organizou toda aquela informação para o estilo de vida que nós levamos aqui no Brasil. E os resultados foram surpreendentes.

Ela conseguiu emagrecer extraordinários 43kg em apenas 6 meses!

Podemos dizer até que foi emagrecer sem fazer nada! Se considerarmos tomar preparar sucos e beber… É praticamente nada né? Convenhamos… rsrsrs

Com muita luta e estudo, ela venceu a obesidade de uma forma 100% saudável. Percebeu que com a informação certa podemos transformar as nossas vidas. Hoje, ela é uma pessoa feliz, saudável e disposta. Vai ao Shopping e entra em qualquer loja para comprar praticamente qualquer roupa, sem passar constrangimentos, sem ter vergonha do corpo ou medo que nao ira servir alguma peça.

Tem disposição para fazer atividades que já estavam até esquecidas, como: dançar, correr, andar de bicicleta, ir à praia sem pensar no que os outros estão comentando… Tudo isso porque descobriu a informação que muitos estavam escondendo para lucrar sobre a ignorância da maioria.

A Rosi testou muita coisa no seu corpo até descobrir as informações certas e comprovadas. Não cometa os mesmos erros que ela cometeu. Pra evitar que você cometa as mesmas falhas que ela, A Rosi desenvolveu um Método a Prova de Falhas que se chama Plano DETOX. É basicamente emagrecer sem fazer nada, se desconsiderarmos preparar e tomar os sucos.

Ela não admite esconder algo que pode mudar a vida das pessoas, ela viu e eu também, que tudo que faz bem a sua saúde e que pode REALMENTE resolver o seu problema com o seu peso, PRECISA SER COMPARTILHADO.

O Plano DETOX funciona para qualquer pessoa que tenha desejo de emagrecer…
Uma vez que você entenda o processo, pode ser que seja o último método que você vai acreditar na sua vida, mas tenho certeza que é o seu próximo passo ter um corpo perfeito e uma vida mais feliz.
Esse passo é fundamental… vai te ajudar a decidir se esse plano realmente é para você…

Bom já que chegou até aqui, é sinal que percebeu a importância de cuidar do seu corpo.

Já dizia a sábia frase de Charles Chaplin “A persistência é o caminho do êxito!”

Por isso não desista do seu objetivo e aproveite este plano Único, disponível pra você agora.

Vamos relembrar um pouco do que vimos:

  1. #1 – A importância da nossa saúde…
  2. #2 – Emagrecer sem sacrifício
  3. #3 – A sequencia perfeita…
  4. #4 – A história da Criadora do Plano…
  5. #5 – Pequeno investimento, grande resultado…

 

Para quem é o Plano DETOX?

  • É para quem já cansou de tentar emagrecer e não conseguiu…
  • É para as pessoas que querem desintoxicar o corpo…
  • É para quem quer ter um corpo saudável…
  • É para quem busca um método eficaz..
  • É para quem não tem tempo de sobra pra fazer exercícios e academia…
  • É para quem quer emagrecer sem fazer nada…

Aproveite esse método ÚNICO e EXCLUSIVO

Caso você já tenha tentado de tudo e Não consegue emagrecer, clique aqui.