“eu não consigo emagrecer…” Os maiores Erros que comprovam sua frase

Bom, provavelmente o início da sua dieta, o princípio da sua motivação vai as alturas na primeira semana que você decide colocar em prática uma dieta, seja ela de sucos emagrecedores ou qualquer outra dieta que te indicam… Você fica eufórica no início não é verdade?

Muito bem, você está de parabéns se está assim! Mas espero que se mantenha!

é aí que vem o desânimo, quando parece que essa dieta que você viu não sei aonde, não está funcionando…. =/.. “não consigo emagrecer”…

Essa é mais uma armadilha da nossa mente! Isso mesmo, somo nós que criamos, ignoramos o bom senso, e achamos que tudo vai funcinar nessa receita “mágica” que todo mundo está falando.

É aí que mergulhamos de cabeça… sem acompanhamento, nas supostas dietas detox que estão soltas por ai na internet, revistas, programas… Achamos que será a solução definitiva. Emagrecer rápido é o lema!

Mas não é bem por aí!.. fazer de qualquer jeito não da retorno mesmo…

Não fique de mal comigo, eu assim como você fazia a mesma coisa até conhecer o plano detox, que com acompanhamento, esses sucos detox, transformam a saúde de qualquer pessoa, todos os dias eu vejo depoimentos das colegas de grupo no FB que postam suas conquistas.. é 3kg a menos em 2 semanas, 7kg detonados em 15 dias….e por aí vai… o Plano detox é incrível.

Depoimentos Sucos Detox

Mas para que todo plano de detoxificação dê certo, é preciso evitar alguns erros! É sobre esses 5 erros que falo em seguida pra você, para que evite a todo custo… e tire da sua cabeça essa frase: “não consigo emagrecer”..

1 – Limitar calorias

Restringir calorias a essa altura nao quer dizer que você elimina mais gordura. A regra é básica 500 calorias de cenoura não são as mesmas 500 calorias de uma empada. Um sacia a fome e traz benefícios outro apenas traz gordura pro seu organismo e te deixa com sensação de inchada.

Portanto nao adianta limitar seu consumo de calorias, querendo comer tudo que tem pouca caloria.. pois fazendo isso seu corpo diminui o metabolismo, deixa lento, e assim pode ser que se elimine gordura e baixe o peso rapidamente porém quando estrapolar um pouquinho o seu peso volta rapido também, o famoso efeito sanfona.

Portanto preocupe-se em primiero suprir as calorias necessárias para aguentar seu dia a dia, ter energia… acelerar o metabolismo.

2- Muito Carboidrato

Muito carboidrato está provado que é o maior vilão do aumento de peso e perda de saúde, açucar, farinha e até mesmo os grãos em geral favorecem a obesidade.

Perceba que em todos os lugares sérios e comprometidos com sua saúde, que você pesquisar sobre o consumo de carboidratos, eles vao dizer que deves evitar ao máximo. Peça inclusive para seu nutri ou médico o que ele acha sobre esses produtos ricos em carboidratos…

Provavelmente eles te dirão que o corpo precisa dos carboidratos sim, mas dos carboidratos certos (de baixo indice glicêmico) e numa proporção menor que proteinas e fibras. Portanto garanta o consumo de proteínas e poderá comer os carboidratos na dose certa… sem exageros…

3 – Tomar pouca Água

Um eterno aliado ao fato de você utilizar a velha frase “eu não consigo emagrecer” é o baixo consumo de água. Este elemento H2O é o mais efetivo ao liberar o corpo das toxinas e para o bom funcionamento do seu metabolismo. Somente um corpo que está em total hidratação é capaz de levra as toxinas pra fora dele.

E é água mesmo, nada de chás, isotõnicos, água de coco…. Água, só!!

4 – Achar que só parar de comer vai resolver

Ok, comer corresponde por pelo menos 75% dos nossos resultados em saúde. Mas ignorar os outros 25% é um tiro no pé. Quando não estamos bem nos outros fatores, incluindo os fatores psicológicos (dormir, stress, negatividade, falta de exercícios, falta de tempo…) tudo isso vira o estopim para a má alimentação e até para as loucuras de querer emagrecer rápido simplesmente parando de comer… loucura! Alimente-se bem, ou coma o que gosta sem peso…. se você conhecer um plano detox, poderá comer o que bem entender.. sem peso….

5 – Achar que é uma competição

Qual a primeira coisa que alguém pensa quando começa uma dieta? aposto contigo que é “quando ela vai acabar?” … rsrsrs.. se identificou?

Eu tenho uma notícia para você… Nunca será vencedora se levar a melhoria da sua saúde como uma competição.. nunca! Com esse pensamento a frase “não consigo emagrecer” ficará cada vez mais forte na sua rotina….

Emagrecer é um processo, não um evento. Um processo contínuo e que deve ser consistente. Sempre podendo agregar mais.

Ter uma rotina saúdável é fundamental pra isso, ainda bem que hoje em dia existe um plano, pra facilitar essa rotina, toda a base de sucos naturais… mas depois falamos disso….

Hábitos que trazem saúde são super necessários para você se sentir bem. Pense nisso, cuidar da saúde não pode acabar, por isso não é uma competição.

Então pra finalizar, conto em detalhes AQUI o plano que me ajudou muito a emagrecer apenas seguindo uma rotina saudável de sucos emagrecedores. só assim eu consegui emagrecer. Nesse depoimento eu tiro todas suas dúvidas, que tenho certeza que foram as mesmas que as minhas quendo eu encontrei essa solução.

Caso queira ir direto ao site oficial do plano, acesse aqui.

Um abração.